Sincor-BA parabeniza CONSEG/NE e participação de corretores baianos

O 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (CONSEG/NE) começou suas atividades ontem (9), com forte presença dos profissionais do segmento na Bahia. O presidente do sindicato, Wanderson Nascimento, salienta que o nível do encontro garante ao mercado de seguros regional um alto grau de produtividade.

“Estão sendo abordados painéis muito sérios com assuntos diretamente relacionados às necessidades da nossa região, por isso convido os corretores baianos e de todo o Brasil a acompanhar o encontro.”, salienta ele, que torce para que a edição de 2018 do congresso seja realizada na Bahia, já que no próximo ano, Porto de Galinhas (PE) será o palco da grande atividade.

Em alinhamento com a posição do representante baiano, o presidente do Sincor-RN, Alderi Alves de Moura, também deixa a sua mensagem. “Queremos agradecer muito a presença dos nossos colegas baianos e salientamos nossa torcida para que em breve chegue o momento de retribuir essa visita.”, pontua.

Para o 1º diretor secretário executivo do Sincor-BA, Josimar Antunes, a seleção de temas pautados no encontro são o ponto de partida para o grande sucesso do congresso. “É uma imensa alegria estar no Rio Grande do Norte, falando sobre inovação. Ao meu ver, é um evento que está dando muito certo, atraindo a atenção de todos os seus participantes, muito atentos às plenárias, discussões e palestras. Estão todos muito envolvidos com as propostas de mudanças, voltadas ao mercado regional e isso agrega valores, nos incentiva e credencia ainda mais dentro do conhecimento que estamos buscando.”, acredita.

Fazendo coro às palavras de Antunes, a diretora social do sindicato baiano, Valquíria Ferreira, classifica o evento como “perfeito”. “A participação baiana é destaque, com um representativo de 40 corretores na delegação. Espero que nas próximas edições, os que não puderam estar presentes neste momento, participem, pois este é realmente um grande evento.”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *