Representante feminina do mercado de seguros baiano é eleita em evento do CSP-Bahia

Meiry Sakaguchi, gerente da sucursal da Porto Seguro na Bahia, foi a profissional eleita, por meio de enquete realizada pelo site do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-Bahia), como representante feminina do mercado de seguros baiano.

A grande vencedora considera uma honra simbolizar tantas mulheres, em cenário repleto de figuras competentes. “Todas somos mães, filhas, esposas e profissionais, por isso me sinto muito realizada por poder ilustrar tantas personagens importantes e ser considerada, pelo segmento, como um destaque. Tenho muito a agradecer ao clube e ao mercado segurador. ”

A iniciativa, de acordo com a representante do CSP-Bahia, Patricia Jacobucci, partiu da vontade do clube de conhecer as pessoas em sua essência. “A ausência dos homens no encontro nos deixou a vontade para abordarmos temas do universo feminino, como a família. A troca de experiências foi enriquecedora e, inclusive, o CPS-Bahia sai ganhando por mais uma oportunidade de  conhecer as pessoas em seu íntimo.”, destaca ela, que classifica o evento como “100% feminino”.

Em concordância, o presidente da entidade, Solon Barretto, celebra a atividade. “Este evento é um diferencial do clube, pois em vez de apenas prestar homenagem às nossas representantes, ele coloca-as como protagonistas do encontro, oportunizando um momento especial para discutir os temas mais próprios do universo feminino no mercado de trabalho e vida social, desafios, evolução e quebra de tabus. Percebemos que a mulher está se destacando no mercado e essa união e debate só fazem com que os processos sejam ainda mais fortalecidos.”, declara.

O encontro, marcado por reunir num só espaços diversas representantes femininas do segmento, contou com a participação de aproximadamente 20 representantes e foi avaliado como um sucesso pelas participantes. Clique aqui para conferir algumas imagens do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *