Encontro com beneméritas marca início de agenda do CSP-Bahia em 2016

O Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-Bahia), celebrou na sexta-feira (4), junto às suas beneméritas, os resultados alcançados com a intensa agenda de trabalho cumprida em 2015.

A realização do encontro serviu para agradecer a confiança das associadas para com a entidade, que de acordo com seu presidente, Solon Barretto, são as grandes aliadas para alcançar os objetivos do clube “que consistem, principalmente, na capacitação do mercado baiano de seguros”.

O encontro marcou ainda a exposição do plano de trabalho para este ano. “Ao apresentarmos nossa proposta contamos com a contribuição de um grande grupo de executivos do segmento, muito capacitados e inteirados sobre nosso alvo de trabalho. Com isso, chegamos a um produto final muito interessante que já começou a ser executado.”, destaca Solon.

Com a oportunidade, o presidente percebeu também a satisfação das beneméritas, com a validação do trabalho da entidade, “pelo engajamento e motivação que mostraram”. Para tanto, Solon faz um convite. “Agradecemos às associadas que já confiam no nosso trabalho e convidamos outras empresas a aderir ao nosso projeto, o fortalecendo cada vez mais, na busca de um mercado cada vez melhor.”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *